• Prefeitura resolve problema de anos e Centro Administrativo receberá subestação de energia

Assunto: Administração  |   Publicado em: 02/10/2019 às 00:11   |   Imprimir

A Administração Municipal de Santa Bárbara do Sul colocou fim a um problema de anos relacionado à energia no Centro Administrativo Municipal. Em diferentes circunstâncias a carga de abastecimento do prédio não era suficiente e o trabalho por vezes ficava comprometido.

Com investimento de quase R$ 40 mil (39.502,77) a empresa vencedora do processo de licitação iniciou o processo de instalação de uma subestação na manhã de terça-feira (01), onde um transformador afixado em poste vai oferecer medição indireta em baixa tensão.

Até o fim deste ano os trabalhos devem ser concluídos, tendo em vista inúmeros reparos na rede elétrica para melhor transmissão e distribuição da energia.

Texto: João Bóllico / Fotos: Leandro Lui