Posse do Presidente do Legislativo, o vereador Genilson Bender (Diny), do Progressistas.

✅ #Legislativo | Empossado como presidente do Legislativo, na manhã de hoje, sexta-feira (29), o vereador Genilson Bender (Diny), do Progressistas.
A cerimônia foi realizada no Plenário da Câmara Municipal e reuniu lideranças do Executivo, Legislativo e da comunidade. O vereador Paulo Sérgio Gonçalves, também do Progressistas, que deixou a presidência agradeceu a oportunidade e desejou sucesso ao novo presidente.
O prefeito Mário Filho prestigiou o ato, destacou a importância do Legislativo nas ações do Executivo, parabenizou o vereador que deixou a presidência e desejou sucesso ao novo presidente.
Diny destacou seus objetivos para 2024 e metas para a gestão que será parceira direta do Executivo Municipal.
Texto e fotos: João Bóllico