Abril Verde: Painel abordou segurança no ambiente de trabalho

• Abril Verde: Painel abordou segurança no ambiente de trabalho

Assunto: Administração  |   Publicado em: 27/04/2023 às 08:54   |   Imprimir

O mês de abril é dedicado à segurança no ambiente de trabalho, por meio da campanha Abril Verde, mobilizada em todo o país. Servidores do município ganharam bottons para ampliar a visibilidade da causa.

A Prefeitura Municipal, através das secretarias de Administração e Saúde, realizou na quarta-feira (26), um painel de discussão sobre o tema, com objetivo de sanar dúvidas e orientar sobre as melhores condutas. O painelista, engenheiro do trabalho Elder Dettenborn, recebeu grupos de servidores em diferentes turnos com abordagens específicas para cada grupo.

🟢 #CIPA | Ainda na quarta-feira, foram apresentados os integrantes da CIPA Municipal - Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, composta por Josias Ritter (Educação), Felipe Eduardo Corvalão (Segurança do Trabalho), Leandro Lui (Obras), Rosana Donato (Agricultura), Raquel Weigel (Social), Cláudia Federisse (Educação) e Márcia Baumgratz (Saúde).

Texto e fotos: João Bóllico