Santa Bárbara do Sul entrou no SISMapa Brasil

• Santa Bárbara do Sul entrou no SISMapa Brasil

Assunto: Turismo  |   Publicado em: 15/06/2023 às 12:51   |   Imprimir

Santa Bárbara do Sul recebeu na terça-feira (13), através da Rota das Terras Encantadas - do Comaja, o Certificado de Reconhecimento do município ao SISMapa, Sistema de Informação do Mapa do Turismo Brasileiro. O documento deve colaborar para ampliação de ações turísticas e de captação de recursos ao município.

A entrega foi feita pela diretora de Comunicação, Marketing e Turismo da Rota das Terras Encantadas, Liliane Marcon ao prefeito Mário Filho, à vice-prefeita Marivane Kuhn, ao secretário de Indústria, Comércio e Turismo João Batista Behenck e à coordenadora de Cultura Janete Pazinato de Sá.

Acompanhou a entrega a assistente Administrativa do Comaja e Rota das Terras Encantadas Greici Saggin dos Santos.

Texto e foto: João Bóllico