Etapa municipal selecionou trabalhos no programa Viajando pela Rota

• Etapa municipal selecionou trabalhos no programa Viajando pela Rota

Assunto: Turismo  |   Publicado em: 15/10/2019 às 00:10   |   Imprimir

Na sexta-feira (11), foi realizada na Casa da Cultura a etapa municipal do Programa Viajando pela Rota, além de um concurso fotográfico. As atividades são orientadas pela Rota das Terras Encantadas, do Consórcio dos Municípios do Alto Jacuí – Comaja e executadas pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo.

Conheça as categorias e os classificados da etapa municipal: Categoria Turismo Rural: Felipe Doneda de Andrade – Colégio Blau Nunes; Categoria Turismo Cultural: Vitor Baiotto – EMEF Bom Pastor e Categoria Turismo Urbano: Brenda Hahn – EMEF Egydio Véscia.

Os classificados para a etapa regional do Concurso Fotográfico foram: Categoria Atrativo Natural: Vinícius Raasch ; Categoria Atrativo Turismo Rural: Manuela Batistelli  Giacomolli; Categoria Atrativo Turismo Urbano: Claudete Pasinato Müller e Categoria Atrativo Histórico-cultural: Juliane Aparecida Hilgert dos Santos.

A professora historiadora e guia de turismo Linara Cristina dos Santos orientou os trabalhos realizados em Santa Bárbara com a colaboração das escolas, demais professores, familiares e voluntários.

Texto: João Bóllico / Fotos: Linara dos Santos