• Santa Bárbara do Sul conquista certificados e está no Mapa do Turismo Brasileiro

Assunto: Turismo  |   Publicado em: 09/09/2019 às 16:47   |   Imprimir

A Administração Municipal de Santa Bárbara do Sul, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo conquistou dois importantes certificados relacionados ao turismo no Brasil.

O primeiro certificado emitido pelo Ministério do Turismo reconhece o Conselho Municipal de Turismo e que a partir deste, muitos projetos podem ser desenvolvidos.

O segundo, ainda mais significante cerifica a inclusão de Santa Bárbara do Sul no Mapa do Turismo Brasileiro 2019/2021, através da portaria n° 271, de 23 de agosto de 2019.

Os certificados foram emitidos dentro do programa de regionalização do turismo e que o município esteve engajado, por meio da historiadora e guia de Turismo Linara Cristina dos Santos.

Além de Linara, estiveram envolvidos o secretário de Turismo José Odilon Orsolin e o presidente do Conselho Municipal de Turismo Celso Picinini.

O prefeito Mário Filho celebrou o recebimento dos cerificados: “temos realmente um início de um futuro maravilhoso no turismo de Santa Bárbara”, disse.

O município integra um grupo seleto de cidades que poderão avançar nesta temática e envolver toda a região.

Texto: João Bóllico / Imagens: Ministério do Turismo