Atenção Santa Bárbara: “Viajando Pela Rota” abre votações na internet

• Votação aberta: “Viajando Pela Rota”

Assunto: Turismo  |   Publicado em: 08/11/2018 às 11:05   |   Imprimir

Estão abertas desde quarta-feira (07), as votações no site da Rota das Terras Encantadas para a etapa do concurso de desenhos que integra o programa Viajando Pela Rota. Participam 35 estudantes do 4º ano, que tiveram seus desenhos selecionados na fase municipal e agora participam da final que vai escolher o desenho que mais se destaca em cada categoria: Turismo Urbano, Turismo Rural e Turismo Cultural.

Além da votação on-line, os desenhos serão analisados por uma equipe de jurados, que vão avaliar a criatividade, originalidade, qualidade e impacto visual dos 35 desenhos. O resultado da votação do site vai acrescentar 10 pontos ao desenho mais votado de cada categoria. Vale lembrar que a votação on-line vai até o dia 20 de novembro.

Representam Santa Bárbara do Sul os alunos finalistas Kethleen Wengrat Becker da Escola Municipal Bom Pastor (Categoria Cultural); Eduardo H. Radaelli do Colégio Estadual Blau Nunes (Categoria Rural) e Luan Soares Damiani da Escola Municipal Egydio Véscia (Categoria Urbano).

Como votar?

Para votar basta acessar o site da Rota das Terras Encantadas (www.rotadasterrasencantadas.com.br) e clicar no banner inicial que irá redirecionar a página da votação. Primeiro você escolhe a categoria que deseja votar: Turismo Urbano, Turismo Rural ou Turismo Cultural. Em seguida irão aparecer os desenhos da categoria selecionada com a descrição do nome do aluno, município e escola que representa. Acima desta descrição estará o campo para marcar o desenho desejado. Após isso, basta confirmar logo mais abaixo no botão “votar”.

Texto:Luciano Gaspar/João Bóllico | Fotos: Divulgação