Viajando pela Rota: Em breve votação

• Atenção Santa Bárbara, em breve abrirá votação para o projeto: Viajando pela Rota

Assunto: Turismo  |   Publicado em: 29/10/2018 às 10:36   |   Imprimir

O programa “Viajando Pela Rota” é desenvolvido em Santa Bárbara do Sul em uma parceria do Comaja – Rota das Terras Encantadas, com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo.

Os três desenhos finalistas do Projeto Viajando Pela Rota em Santa Bárbara do Sul, após avaliação de personalidades santa-barbarenses ligadas a cultura e turismo foram: Kethleen Wengrat Becker da Escola Municipal Bom Pastor; Eduardo H. Radaelli do Colégio Estadual Blau Nunes e Luan Soares Damiani da Escola Municipal Egydio Véscia.

Os desenhos foram entregues oficialmente ao Rota das Terras Encantadas dia 09 de outubro.

A partir do dia 05 de novembro os desenhos estarão disponíveis para votação online no site da Rota das Terras Encantadas (www.rotadasterrasencantadas.com.br).

Texto e fotos: João Bóllico