Turismo em Foco em Santa Bárbara

• Etapa do projeto Turismo em Foco foi realizada em Santa Bárbara

Assunto: Turismo  |   Publicado em: 23/10/2018 às 11:54   |   Imprimir

Realizada na segunda-feira (22) a segunda etapa do projeto Turismo em Foco em Santa Bárbara do Sul.

Conforme a turismóloga e diretora de Turismo da Rota das Terras Encantadas, Carolina Lopes de Borba o objetivo é desenvolver o produto turístico de Santa Bárbara do Sul, através do tema “Planejando o turismo que queremos”. A atividade consistiu em avaliar quatro eixos principais existentes no município: atrativos turísticos, infraestrutura de apoio, equipamentos e serviços turísticos e gestão municipal de turismo.

A etapa foi acompanhada pelo Secretário de Indústria, Comércio e Turismo José Odilon Orsolin, integrantes do Conselho Municipal de Turismo, colaboradores públicos e comunidade em geral.

Após as discussões, temáticas foram elencadas para fomento do Plano Municipal de Turismo que visa ampliar as ações junto ao Ministério do Turismo.

Texto: João Bóllico / Fotos: Luciano Gaspar