• Representantes do comércio de Santa Bárbara do Sul entregaram manifesto ao Executivo

Assunto: Prefeito  |   Publicado em: 10/03/2021 às 12:14   |   Imprimir

O prefeito interino João Paulo Dumoncel recebeu na manhã de terça-feira (09), a visita de representantes do comércio santa-barbarense.

Na oportunidade, João Batista Behenck, Daiana de Oliveira e Michele Mello, apresentaram demandas dos setores comerciais e prestadores de serviços em relação à série de restrições impostas pelo Governo do Estado diante da bandeira preta do distanciamento controlado.

O modelo adotado pelo Governador Eduardo Leite e autoridades de saúde do Estado, busca frear a disseminação do vírus e permanecerá de forma mais rígida até 21 de março. Os comerciantes consideram injusta a proibição, através do decreto estadual.

Os representantes entregaram ao líder do Executivo uma carta com diversas assinaturas de empresários, que entre os pedidos, solicitaram a reabertura de diferentes setores do comércio e prestadores de serviços.

Na imagem, confira a íntegra da carta.

| Via: Comunicação e Imprensa