• Em Porto Alegre Mário Filho se reúne com Secretário Estadual de Agricultura e protocola solicitações

Assunto: Prefeito  |   Publicado em: 12/09/2019 às 21:11   |   Imprimir

O prefeito Mário Filho esteve na capital do estado Porto Alegre nesta quarta-feira (11), juntamente com o vereador Genilson de Oliveira Bender (Diny) e o empresário e promoter da Feicas João Batista Behenck.

No primeiro encontro com o Secretário de Agricultura do Estado Covatti Filho, onde protocolaram solicitações de apoio a 21ª Feicas para 2020 e projetos envoltos na Agricultura Familiar.

Em pauta paralela, Mário Filho abordou Covatti sobre a construção de uma nova creche em Santa Bárbara do Sul.

Na agenda seguinte, estiveram na sede do Incra, onde conversaram com Tarso Teixeira sobre os processos finais da titulação dos lotes do Assentamento Canta Galo.

Texto: João Bóllico / Fotos: Sec. Estadual de Agricultura