• Executivo de Santa Bárbara recebeu a visita ilustre do Pe. Luiz Bruno Kolling, pároco do município

Assunto: Prefeito  |   Publicado em: 11/07/2019 às 10:06   |   Imprimir

Pe. Luiz Bruno Kolling, pároco da Paróquia Santa Bárbara foi recebido pelo prefeito Mário Filho, vice-prefeita Marivane Kuhn e presidente do Poder Legislativo vereador Alcindo Aloísio Ott (Chicão), na terça-feira (09), no Gabinete do Prefeito, na sede do Poder Executivo.

Na oportunidade conversaram sobre assuntos da atualidade e relacionamento entre a Igreja Católica no âmbito municipal e as parcerias com os Poderes Executivo e Legislativo.

Para o prefeito Mário Filho é importante manter uma relação sadia com as instituições religiosas e suas lideranças para o bem da comunidade. Mário agradeceu a visita em nome da Administração e reitera cooperação entre as instituições pública e religiosa.

Padre Luiz também é pároco em Saldanha Marinho.

Texto e fotos: João Bóllico