Mário Filho participa de formação em SP

• Em São Paulo, Mário Filho participa de formação sobre gestão pública eficiente

Assunto: Prefeito  |   Publicado em: 05/04/2018 às 11:14   |   Imprimir

O prefeito de Santa Bárbara do Sul Mário Filho, participa de quarta-feira (03) a sexta-feira (06), em São Paulo, no Centro de Liderança Pública, de uma formação direcionada a gestores públicos sobre eficiência nas ações de políticas públicas.

O curso aborda os eixos formar, desenvolver e preparar.

Mário Filho foi contemplado pela Fundação Milton Campos com o curso e com todas as despesas pagas, através de suas ações participativas no âmbito público.

A Fundação Milton Campos para Pesquisas e Estudos Políticos é uma entidade privada, de duração indeterminada, sem fins lucrativos, com sede e foro na Capital da República. É vinculada legalmente ao Progressistas, mas dispõe de autonomia administrativa e financeira. Hoje é presidida pela senadora da República Ana Amélia Lemos.

Nas fotos, Mário aparece com demais gestores do país.

Texto: João Bóllico / Fotos: Mário Filho