💰 #Fazenda | Realizada na manhã desta terça-feira (29), Audiência Pública da Secretaria de Fazenda, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores.
Na audiência, o secretário de Fazenda Airton Scheffler em conjunto com a equipe de trabalho, apresentou números, cronogramas e aspectos importantes das finanças do município, atreladas a LDO - Lei das Diretrizes Orçamentárias para o ano de 2024.
A LDO tem como a principal finalidade orientar a elaboração dos orçamentos fiscais e da seguridade social e de investimento do Poder Público, incluindo os poderes Executivo, Legislativo, Judiciário e as empresas públicas e autarquias.
Acompanharam a audiência, secretários municipais, servidores do Executivo e do Legislativo, além de vereadores.
Texto e fotos: João Bóllico