IPTU 2021; pagamento em cota única garante 10% de desconto até 09 de julho

  • IPTU 2021; pagamento em cota única garante 10% de desconto até 09 de julho

    Assunto: Fazenda  |   Publicado em: 24/06/2021 às 10:42   |   Imprimir

Os carnês dos impostos IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza), taxas de vistoria e fiscalização sanitária, já começaram a ser entregues pelos Correios em Santa Bárbara do Sul. 

Novamente há possibilidade de pagamento em cota única com desconto de 10% ou pagamento da primeira parcela até 09 de julho, exceto taxa de lixo. Após o vencimento haverá incidência de juros e multas em caso de parcelamento. 

A Secretaria de Fazenda informa que o cidadão que não receber o seu carnê até 06 de julho ou julgar equivocadas as informações constantes, deve notificar o Setor de Tributos, na Prefeitura Municipal, ou através dos contatos (55) 3372-3204/3205 para retirada do talão e que seja providenciada atualização cadastral e/ou correções.

Conforme o secretário de Fazenda Airton Scheffler, as contribuições retornam para a comunidade e garantem plena execução dos serviços públicos com qualidade, destacou ao valorizar a campanha deste ano.  

A Administração Municipal lembra o horário de atendimento da Tesouraria da Prefeitura para pagamentos, entre às 7h e 13h, bem como agências bancárias do Banrisul, Banco do Brasil, Cooperativa Sicredi, Caixa Econômica e conveniados. 


Texto/Card: João Bóllico / Foto: Rochele Richter