- 31/03/2024
A Prefeitura de Santa Bárbara do Sul, através da Secretaria de Fazenda apresenta o Portal do Cidadão, extensão desenvolvida para atender demandas administrativas da comunidade dentro do site oficial da prefeitura.
Conforme o secretário de Fazenda Airton Scheffler, a plataforma vai de encontro às necessidades da comunidade ao solicitar certidões, guias de IPTU, entre outras demandas com agilidade e economia, além de usufruir de um sistema sustentável.
A plataforma pode ser acessada no site: www.santabarabaradosul.rs.gov.br – clicar no menu Portal do Cidadão e preencher os dados solicitados.
O portal, conforme a secretaria ainda será aprimorado, mas já está apto para uso e, para que a comunidade toda possa estar amplamente caracterizada como usuária integral de todos os recursos do portal é necessária uma solicitação de login e senha para segurança do cidadão.
Mais informações, diretamente na Secretaria da Fazenda ou através do telefone (55) 3372-3203.
Texto e imagem: João Bóllico
Assessoria de Comunicação Integrada - Prefeitura de Santa Bárbara do Sul