IPTU 2017: equipes organizam carnês para distribuição

• Carnês possui novo layout e serão distribuídos pelos Correios

Assunto: Fazenda  |   Publicado em: 11/05/2017 às 11:23   |   Imprimir

As equipes da Secretaria Municipal da Fazenda, organizam os carnês do IPTU/2017 para que posteriormente possam ser enviados aos correios.

Este ano, além da entrega na cidade ser realizada pelos correios, a partir de hoje, sexta-feira (12), houveram alterações no layout dos mesmos, que ficaram com fácil interpretação.

O vencimento da parcela única, da 1ª parcela ou impugnações é dia 09 de junho deste ano. O pagamento a vista concederá desconto de 10% para impostos.

Segundo o secretário da Fazenda, Airton Scheffler, as receitas próprias como é o caso do IPTU, ISSQN e demais taxas, são recursos fundamentais para o município poder atender as demandas sociais, como a compra de medicamentos, alimentação e transporte escolar, além de programas da Assistência Social, manutenção de estradas, aquisição de equipamentos para o setor rodoviário, agricultura, entre outros.

Ainda de acordo com o secretário da Fazenda, foi mudado o layout dos carnês com participação da Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura, com intuito de atualizar e beneficiar de maneira mais clara e eficiente a comunidade.

Texto: João Francisco Bóllico