Em Santa Bárbara, oportunidade de colocar os tributos em dia

• Alternativas de ficar em dia com o município através de descontos consideráveis

Assunto: Fazenda  |   Publicado em: 04/04/2017 às 11:03   |   Imprimir

Para quem está buscando ficar em dia com os tributos do município, a hora é agora. Através da Lei municipal 4.541 de 28 de março de 2017, a Prefeitura de Santa Bárbara do Sul disponibilizará oportunidades de parcelamento e descontos em multas e juros que variam de 40 a 100%.

De acordo com o inspetor municipal, Genilson Bender (Diny), através da Secretaria da Fazenda será possível parcelar tributos em até 36 vezes e, dependendo do caso, obter descontos de 100% em multas e juros, mediante pagamento a vista, ou no pagamento parcelado com entrada de 20% com descontos de 80% no juro e multa.

Impostos como IPTU, ISSQN, taxas, entre outros, também participam do projeto que visa proporcionar o cidadão a ficar em dia com os compromissos da comunidade de uma maneira financeiramente agradável.

Mais informações, você pode obter através do telefone direto da Secretaria da Fazenda: (55) 3372-3201.

João Francisco Bóllico