Setor de ICMS de Santa Bárbara define ‘Horário Safra' para atender demanda rural

• Atenção ao produtor rural - plantão Horário Safra

Assunto: Fazenda  |   Publicado em: 29/03/2017 às 15:23   |   Imprimir

Na quarta-feira (29), a vice-prefeita Marivane Kuhn esteve em reunião com as colaboradoras do setor de ICMS da prefeitura de Santa Bárbara, no Sindicato Rural e, após diálogo, chegaram a um consenso sobre um melhor atendimento a comunidade rural neste período de safra.

As colaboradoras Luize Rodrigues, Grasiane Brondani e Carolina da Costa Viana realizarão um trabalho intenso envolto no atendimento extra aos produtores neste período de escoamento de sua produção e denominaram este novo horário plantonista, que inicia na quinta-feira (30), de ‘Horário Safra’ que será das 7h às 17h, sem fechar ao meio dia, de segunda a sexta-feira, até dia 30 de abril, com possível prorrogação.

O objetivo segundo a vice-prefeita Marivane e as colaboradoras, é atender de maneira mais imediata o produtor que necessita desta assessoria, bem como o município proporcionar através de seus colaboradores, um atendimento diferenciado e que possa render aos cofres públicos, recursos captados através deste trabalho.

O setor disponibilizará ainda um contato telefônico para atendimentos emergenciais nos fins de semana. O número de celular direto é (55) 9 9161.8905.

Mais informações, através do contato de telefone fixo: (55) 3372-1865.

João Francisco Bóllico