• Parceria da Prefeitura de Santa Bárbara com F.C. Sabasul concede espaço de 4,8 mil m² para práticas esportivas no Bairro Fátima

Assunto: Cidade  |   Publicado em: 04/08/2021 às 11:25   |   Imprimir

Assinado na quarta-feira (04), termo que firmou parceria do Poder Executivo com o Futebol Clube Sabasul, que garante a concessão da antiga sede Associação dos Moradores do Bairro Fátima, de 4,8 mil m², para uso de atividades esportivas, com gerenciamento e cuidados feitos pelo clube.

Oportunidade de ampliar ações esportivas e dividir responsabilidades construtivas com a comunidade, destacou o prefeito Mário Filho.

O representante legal do clube, o esportista Tiago Budke, acompanhado de outros integrantes da entidade, assinou o acordo que tem prazo indeterminado.

Participaram do ato a vice-prefeita Marivane Kuhn e os secretários de Indústria, Comércio e Turismo Genilson Bender e de Agricultura e Meio Ambiente Marco Tulio Rosito.

Texto e fotos: João Bóllico