Condomínio Cometa: Sorteio garantiu destino dos 15 primeiros lotes

• Assunto: Cidade  |   Publicado em: 04/05/2022 às 18:14   |   Imprimir

☄️ #Cometa | Sorteio garantiu destino dos 15 primeiros lotes do Condomínio Cometa; em breve as famílias devem iniciar as construções 🏠
Realizado na terça-feira (03), no gabinete do Prefeito, no Centro Administrativo, o sorteio dos 15 primeiros lotes, das primeiras famílias que se inscreveram nesta etapa do projeto.

Participaram do sorteio a vice-prefeita Marivane Kuhn, secretário de Indústria, Comércio e Turismo Genilson Bender, equipe técnica da Prefeitura Municipal e famílias inscritas.

A iniciativa do Condomínio Cometa prevê maiores possibilidades de conquista da própria casa, através de uma parceria da Administração com a Caixa Econômica Federal para financiamentos, bem como disponibilidade do terreno e burocracias por parte da Prefeitura Municipal.

Uma nova etapa de cadastramento será aberta, prevista para o período de 01/06 e 30/06. O edital e mais informações em breve serão divulgadas.

Texto e fotos: João Bóllico