Reunião de definição sobre a coleta de lixo no município

♻️ #ColetaDeLixo | Na manhã de terça-feira (30), a prefeita Marivane Kuhn, através da Assessoria Jurídica e da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, promoveu uma reunião de definição sobre a coleta de lixo no município.
O encontro - provocado após falhas na prestação do serviço terceirizado de coleta de resíduos domésticos, foi com os representantes da empresa TK Ambiental, que em acordo com a Administração Municipal, optou por uma rescisão amigável, formato que acelera o processo de desvinculação. A empresa TK prestará serviços de coleta até dia 07 de fevereiro, quarta-feira, quando haverá transição para a nova empresa.
Conforme a Assessoria Jurídica, a Administração ainda está na fase de cotação com a possível prestadora do serviço, mas já é possível assegurar a normalidade das demandas a contar da próxima semana.
Texto: Agência Certa
Foto: Patrícia Costa Lírio