Visita institucional da promotora de Justiça da Rede Ambiental da Bacia Hidrográfica do Rio Ijuí, Paula Regina Mohr e assessores

🌳 #MeioAmbiente | Na manhã de segunda-feira (06), o prefeito Mário Filho, acompanhado da vice-prefeita Marivane Kuhn e do secretário de Agricultura e Meio Ambiente Marco Túlio Magalhães Rosito recebeu a visita institucional da promotora de Justiça da Rede Ambiental da Bacia Hidrográfica do Rio Ijuí, Paula Regina Mohr e assessores.
O encontro foi motivado para discussão sobre o recolhimento do lixo eletrônico no município, bem como assuntos correlatos. Números foram apresentados sobre metas de preservação e destino correto de resíduos. ♻️
Participaram do encontro ainda, o procurador Jurídico do Município, advogado Marcos Lusa, a chefe de Gabinete Marina Ferri Ritter e as profissionais fiscais do meio ambiente, que integram a equipe da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Laíse Bolis e Rosana Donato.
Texto e fotos: João Bóllico