Inaugurada em Santa Bárbara do Sul Agroindústria de embutidos Souza e Silva

Inaugurada na terça-feira (10), a segunda Agroindústria Familiar de Santa Bárbara do Sul, na Comunidade Canta Galo.

A Agroindústria Souza e Silva, de Luiz Carlos da Silva e Sirlei de Fátima de Souza e Silva, contou com a presença do prefeito Mário Filho, vice-prefeita Marivane Kuhn, médica Veterinária e coordenadora do Serviço de Inspeção Municipal Cassiana Zdanski, assessor do Secretário Estadual de Agricultura, Pecuária e Abastecimento Covatti Filho, Ricardo da Costa Moraes, além dos representantes da Emater Ivo Dalke, Ana Mello, Vito Cembranel e Erni Breitenbach.

Participaram ainda os representantes da agência Sicredi de Santa Bárbara do Sul, Juliana Pazinato, Renan Aroldi e Valdinei França.

Na oportunidade, a agroindústria de embutidos de origem animal apresentou as instalações e houve degustação de produtos.

Mário Filho destacou que esta é a segunda agroindústria a estar legalizada e enfatizou o empenho da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente para tornar possível o trabalho profissional das agriculturas familiares.

Texto: João Bóllico / Fotos: Leandro Lui