• Santa Bárbara iniciou o processo de revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico

Assunto: Agricultura e Meio Ambiente  |   Publicado em: 04/07/2019 às 10:45   |   Imprimir

A Prefeitura de Santa Bárbara do Sul, através da Comissão de Revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico - PMSB e a empresa Maxxim Serviços Ambientais LTDA, deram início no dia 06 de junho aos levantamentos para a revisão do PMSB, nos termos dos conteúdos exigidos pela Secretaria Nacional de Saneamento Ambiental do Ministério das Cidades.

Na sequência dos trabalhos, serão realizadas reuniões com as empresas prestadoras de serviços nas áreas de abastecimento de água, esgotamento sanitário, gerenciamento de resíduos sólidos e drenagem pluvial e audiências públicas, previstas para as datas de 14 de agosto e 11 de setembro, às 9h, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores para que a população possa indicar problemas das áreas, e possíveis soluções, bem como dialogar e auxiliar na construção de um plano adaptado para as necessidades do município.

Em breve, novas informações.

Texto: João Bóllico/Sec. Agricultura / Fotos: Sec. Agricultura