Assinado o contrato para o cargo de veterinária

Em reunião, na manhã de terça-feira(05), no gabinete do Prefeito Mario Filho, Cassiana Zdanski assinou o contrato para o cargo de Médica Veterinária do município de Santa Barbara do Sul. Cassiana foi a vencedora do processo seletivo realizado no dia 20 de Novembro. O contrato tem duração de até 12 meses, podendo ser renovado por igual período durante a vigência do Programa Dissemina, que tem como objetivo estimular e fomentar a temática do incremento da qualidade genética, sanitária e nutricional da pecuária de carne e leite do estado do Rio Grande do Sul, a fim de melhorar os índices produtivos e reprodutivos nos sistemas de produção de bovinos. A médica atuará diretamente com a Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente.