• Prefeitura de Santa Bárbara do Sul investiu quase R$ 400 mil ao adquirir duas novas ambulâncias

Assunto: Transportes  |   Publicado em: 16/06/2020 às 11:37   |   Imprimir

A Administração Municipal de Santa Bárbara do Sul recebeu na manhã de terça-feira (16), no Centro Administrativo, duas novas ambulâncias adquiridas, através de um trabalho de gestão de verbas remanescentes de emendas e demais compras. O investimento na aquisição dos veículos foi de R$ 395.980,00 (R$ 197.990,00 cada).

As unidades auxiliarão as equipes no combate a pandemia de Coronavírus e após, permanecerão a dar suporte na saúde do município.

Durante a entrega, profissionais de saúde e lideranças participaram do ato cumprindo os protocolos de higienização e uso de máscaras.

A secretária de Saúde Juliana Armborst, enfatizou o compromisso com a segurança dos profissionais que atuarão junto das unidades e também a qualidade do atendimento prestado aos pacientes.

Conforme o prefeito Mário Filho, “um importante item entregue a saúde da comunidade através de um trabalho de planejamento”, ao destacar o compromisso de gestão de recursos e de mapeamento das necessidades.

Texto: João Bóllico / Fotos: Maurício Bullé