• Administração adquire novo veículo para compor a frota da Secretaria de Saúde de Santa Bárbara

Assunto: Transportes  |   Publicado em: 04/07/2019 às 10:54   |   Imprimir

A Secretaria de Saúde de Santa Bárbara do Sul transporta mensalmente cerca de 800 (oitocentos) pacientes, a exemplo do mês de maio, onde 828 pessoas utilizaram o serviço para mais de 15 cidades diferentes em todo o Estado. A secretaria utilizava para esta demanda oito veículos ininterruptamente.

Para compor esta frota, a Administração adquiriu um novo veículo Gol – Volkswagen ao valor de R$ 50.000,00 através da emenda parlamentar destinada ao município pelo deputado Federal Onyx Lorenzoni, atual ministro da Casa Civil ao valor de R$ 100.000,00. Os demais investimentos passaram para o processo de licitação para compra de equipamentos para a Secretaria de Saúde.

Na foto, o vereador João Paulo Dumoncel (Dem), representou o deputado Onyx durante a entrega junto ao departamento de Transportes.

Texto e fotos: João Bóllico