• Administração de Santa Bárbara adquiriu novo e moderno micro-ônibus com acessibilidade

Assunto: Transportes  |   Publicado em: 26/03/2020 às 11:03   |   Imprimir

Uma boa notícia chegou em Santa Bárbara do Sul, pois a Administração Municipal adquiriu e recebeu na manhã de quarta-feira (25), um novo micro-ônibus destinado à Secretaria de Saúde, capaz de acomodar 18 pessoas, além de assento com acessibilidade.

O investimento superior a R$ 230 mil (R$ 232.489,90), se deu através de emenda parlamentar do deputado Federal Paulo Pimenta (PT), por meio de indicação do vereador Marcelo Dalla Nora (PT).

Na oportunidade o prefeito em licença Mário Filho, juntamente com a prefeita em Exercício Marivane Kuhn, secretária de Saúde Juliana Armborst e chefe do Departamento de Transportes Paulo Teixeira, receberam o veículo.

Conforme Mário Filho, o veículo será um instrumento de qualidade de trabalho e que aumentará a qualidade do serviço prestado a comunidade de modo bem expressivo, uma vez que muitas pessoas utilizam o transporte público para consultas, procedimentos e tratamentos em outras cidades.

Texto e fotos: João Bóllico