Assessoria de Comunicação e Imprensa

Assessor - João Bóllico - Jornalista MTB 19473 / RS

(55) 3372-3210 | comunicação@santabarbaradosul.rs.gov.br

Atendimento das 7h às 13h - Plantões alternativos

Centro Administrativo - Primeiro Andar à esquerda.

Redes sociais: @joaobollico

Competência:

A Assessoria de Comunicação e Imprensa administra as plataformas de publicidade e transparência do Poder Executivo, através de produções diárias intercaladas entre Jornal, Rádio, Portal Oficial, Facebook, Instagram, Canal no YouTube, Web TV da Transparência, Aplicativo Conecta Santa Bárbara e WhatsApp.

A Assessoria administra identidade visual da Gestão Municipal e produz os materiais gerais de divulgação, entre digitais e impressos, além de conteúdo em áudio e produções em vídeo.

Assessora o prefeito e a vice-prefeita particularmente para o sadio relacionamento com a comunidade, bem como a composição de suas imagens públicas.

Estabelece que a prestação de serviços à comunidade seja meta e, destaca como lema que a obrigação de produzir não vai alienar a paixão de criar.