Painel sobre a qualidade de vida no trabalho e saúde mental, alusivo ao mês de abril, dedicado ao movimento Abril Verde. Participaram servidores do Executivo e do Legislativo

✅ #Cipa | Realizado na manhã de sexta-feira (19), painel sobre a qualidade de vida no trabalho e saúde mental, alusivo ao mês de abril, dedicado ao movimento Abril Verde. Participaram servidores do Executivo e do Legislativo.
O movimento Abril Verde é uma iniciativa que busca conscientizar a população sobre a importância da saúde e segurança no trabalho. 🟢
O painel, organizado pela Comissão Interna de Prevenção a Acidentes - Cipa, do município, foi ministrado pela enfermeira do Trabalho do Centro de Referência em Saúde do Trabalho - Missões/RS, Elizabete Trevisan.
O prefeito Mário Filho e a vice-prefeita Marivane Kuhn acompanharam o painel e o prefeito destacou a importância da ação em benefício do trabalhador.
Texto: João Bóllico
Fotos: Maurício Bullé