Alerta Defesa Civil Municipal

⚠️ #Atenção | A Defesa Civil Municipal informa repentina mudança nos mapas meteorológicos, que agora indicam um cenário de tempestades severas atingindo todo o Estado do Rio Grande do Sul.
O cenário inclui chuvas que podem ser superiores aos 100mm³/dia, com raios, trovoadas e rajadas de vento superiores a 100Km\h entre às 4h e 12h, em áreas isoladas do Norte e Nordeste do estado.
As regiões Sul e Noroeste já estão sob severo mau tempo e os eventos climáticos podem atingir Santa Bárbara do Sul durante a madrugada.
Não se descarta a ocorrência de granizo.
Alertamos a população que feche bem as portas e janelas de suas casas, procure abrigo em construções sólidas, evite sair de casa em condições de mau tempo e não se aproxime de fios soltos na rua ou em casa.
Em caso de emergência, ligue para os seguintes telefones:
193 – Bombeiros
190 – Brigada Militar