Dois novos soldados na Brigada Militar

• Dois novos soldados passam a integrar efetivo da Brigada Militar de Santa Bárbara do Sul

Assunto: Segurança  |   Publicado em: 28/08/2019 às 00:27   |   Imprimir

O prefeito Mário Filho recepcionou na tarde de quarta-feira (28), na sede da Brigada Militar, junto com o major Jarbas Luiz Bohrer e tenente Carlos Nascimento, os dois novos soldados que passam a integrar o efetivo do município. Foram acolhidos os profissionais Robison Borim e Alisson Roehrs.

Através das redes sociais, Mário Filho destacou o trabalho realizado junto à Brigada Militar e Governo do Estado para aumentar o número de policiais e garantir a segurança do município.

Em meio à chegada de dois novos profissionais, o soldado Tiago Budke deixa a Brigada Militar e assume compromisso com a segurança Estadual, na Polícia Rodoviária. Prefeito Mário também agradeceu Tiago e desejou sucesso nesta nova jornada.

Texto: João Bóllico Foto: Brigada Militar