• Para abordar segurança, Prefeitura de Santa Bárbara recebeu o comandante da Brigada Militar

Assunto: Segurança  |   Publicado em: 03/07/2019 às 10:33   |   Imprimir

A Prefeitura de Santa Bárbara do Sul recebeu no gabinete da vice-prefeita Marivane Kuhn, juntamente com o prefeito Mário Filho, na manhã de terça-feira (02) o comandante da Brigada Militar tenente Carlos Nascimento.

Durante o encontro foram abordados assuntos referentes ao vandalismo frequente na cidade e, principalmente das imprudências registradas no trânsito.

Algumas atitudes serão tomadas de forma mais intensa, ressaltou tenente Carlos.

Mário Filho destacou o empenho da Brigada Militar e os agradeceu pelo serviços prestados.

Participaram do encontro o secretário de Agricultura e Meio Ambiente Marco Túlio Magalhães Rosito e o colaborador John Lyrio, pois abordaram os estragos feitos no Monumento a Santa Bárbara no dia 20 de junho devido a imprudência.

Texto e fotos: João Bóllico