Segurança recebe itens do Governo do Estado

• Vice-prefeita Marivane recebeu do Governo do Estado novo veículo para a Polícia Civil

Assunto: Segurança  |   Publicado em: 08/04/2019 às 10:46   |   Imprimir

Na segunda-feira (08) a vice-prefeita de Santa Bárbara do Sul Marivane Kuhn, juntamente com o chefe de Gabinete Goamar Garcia e o inspetor da Polícia Civil Paulo Roberto Dhein recebeu do Governo do Estado, em ato oficial em Porto Alegre, através da Secretaria de Segurança Pública e emendas de bancadas, novo veículo Fiat Pálio Weekend Adventure, modelo 2019 e também coletes balísticos para auxílio nas demandas da Brigada Militar.

Marivane recebeu das mãos do senador Lasier Martins as chaves do veículo e posou com o Governador do Estado Eduardo Leite.

Ao todo 112 novas viaturas foram entregues para a Polícia Civil, cinco ambulâncias para a Susepe e 2.253 coletes balísticos para a Brigada Militar. Os investimentos ultrapassaram R$ 74,4 milhões.

Texto: João Bóllico / Foto: Internet/Divulgação