Conselho Pró-Segurança entra em pauta

• Reunião com diretoria do Consepro abordou segurança e relação entre comunidade e poderes

Assunto: Segurança  |   Publicado em: 27/03/2019 às 16:58   |   Imprimir

Na manhã de quarta-feira (27), a diretoria do Consepro – Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública de Santa Bárbara do Sul foi recebida no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, juntamente com o prefeito Mário Filho, presidente do Poder legislativo vereador Alcindo Aloísio Ott (Chicão), assessor Jurídico Deivis Jr. Oss Emer e soldado da Brigada Militar Rodolfo Winck para dialogar sobre ações em benefício da comunidade.

Na reunião foram abordados projetos de envolvimento comunitário que possam melhorar infraestrutura e operacionalização para o consecutivo aumento da segurança pública na cidade e interior.

Texto e foto: João Bóllico