Prefeitura de Santa Bárbara do Sul - RS

Endereço: Av. Eduardo de Brito, Largo Ildefonso Gomes Moreira, 101, Bairro Cerutti.

Horário de Atendimento: das 7h às 13h, segunda-feira a sexta-feira. Telefone: Central (55) 3372-3200

JOSÉ ANTÔNIO DUMONCEL

• Prefeito: JOSÉ ANTÔNIO DUMONCEL

Vice: Edmundo Röerhig

Descrição:

Dentre as principais ações dos dois mandatos de José Antônio, estão: construção do Centro Administrativo (Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, Fórum - onde atualmente é sediada a Secretaria de Educação), aquisição de mobiliário, instalação do Parque de Máquinas, aquisição de máquinas rodoviárias novas para a prefeitura, instalação do Banco do Brasil, instalação da Comarca em Santa Bárbara do Sul, instalação do Cartório de Registro de Títulos e documentos, construção de uma torre de micro-ondas e do prédio da Crt; convênio com a Corsan, construção do Estádio Municipal Engº José Antônio Dumoncel, primeira sede da Afunsabá em Álvaro Nunes Pereira, aquisição da primeira ambul ncia; construção de escolas nas localidades do interior: construção da Praça Central Cel. Victor Dumoncel Filho, construção do prédio da Ceee, construção do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, doação de terreno e auxílio para a construção da Escola Técnica, trouxe para Santa Bárbara do Sul as empresas Incafel e Agrofel, dentre outras.

Acervo/pesquisa: Historiadora Linara Cristina dos Santos / Jornalista João Bóllico MTB 19473/RS

Inicio do Mandato: 01/01/1973 00:00:00
    Fim do Mandato: 31/01/1977 00:00:00