Prefeitura de Santa Bárbara do Sul - RS

Endereço: Av. Eduardo de Brito, Largo Ildefonso Gomes Moreira, 101, Bairro Cerutti.

Horário de Atendimento: das 7h às 13h, segunda-feira a sexta-feira. Telefone: Central (55) 3372-3200

JOSÉ INÁCIO FERREIRA PIRES

• Prefeito: JOSÉ INÁCIO FERREIRA PIRES

Vice: Antônio Juarez Ribas

Descrição:

José Inácio Ferreira Pires foi reeleito prefeito em 2000. em seu segundo mandato, destacam-se as seguintes ações: construção do posto de saúde do Bairro São José Operário, construção de pavilhões comunitários no bairro Morada do Sol, Capão Alto, e assentamento Canta Galo; asfaltamento de ruas, construção da área de esportes do bairro São José Operário, calçamento da Vila Juventude, reforma da praça do bairro Cerutti, construção da Casa da Cultura, ampliações de pavilhões comunitários, rede de abastecimento de água, aquisição de laboratórios de informática para as escolas, ampliação da Emef Clemente Corvalão, construção de casas populares, obra de saneamento básico na vila Juventude, construção da Usina de Reciclagem de Lixo, criação da Funcredi (sistema de microcrédito municipal), programa do primeiro emprego municipal, realização de eventos da Feicas, ampliação do Distrito Industrial, dentre outras.

Acervo/pesquisa: Historiadora Linara Cristina dos Santos / Jornalista João Bóllico MTB 19473/RS

Inicio do Mandato: 01/01/1997 00:00:00
    Fim do Mandato: 31/12/2000 00:00:00