Prefeitura de Santa Bárbara do Sul - RS

Endereço: Av. Eduardo de Brito, Largo Ildefonso Gomes Moreira, 101, Bairro Cerutti.

Horário de Atendimento: das 7h às 13h, segunda-feira a sexta-feira. Telefone: Central (55) 3372-3200

JOSÉ INÁCIO FERREIRA PIRES

• Prefeito: JOSÉ INÁCIO FERREIRA PIRES

Vice: Antônio Juarez Ribas

Descrição:

Dentre as ações realizadas, destacam-se: a estruturação do Sistema Público de Saúde, construção do Posto de Saúde do Bairro Morada do Sol, construção da Emei São José Operário, construção de pavilhões comunitários nas localidades de Pinheirinho, Esquina Progresso, Passo da Palmeira, São Manoel; rede de abastecimento de água: São Manuel, Fazenda Itaíba, Capão Alto; calçamento de ruas nos bairros Aparecida, São José Operário e Morada do Sol, construção do Albergue Municipal, aquisição da unidade móvel de saúde, construção de casas populares; obras de saneamento básico nos bairros Aparecida e São José Operário, realização da Feicas, dentre outras ações.

Acervo/pesquisa: Historiadora Linara Cristina dos Santos / Jornalista João Bóllico MTB 19473/RS

Inicio do Mandato: 01/01/2001 00:00:00
    Fim do Mandato: 31/12/2004 00:00:00