Prefeitura de Santa Bárbara do Sul - RS

Endereço: Av. Eduardo de Brito, Largo Ildefonso Gomes Moreira, 101, Bairro Cerutti.

Horário de Atendimento: das 7h às 13h, segunda-feira a sexta-feira. Telefone: Central (55) 3372-3200

JOSÉ ANTÔNIO DUMONCEL

• Prefeito: JOSÉ ANTÔNIO DUMONCEL

Vice: Darci Getúlio Ferrarin

Descrição:

José Antônio Dumoncel foi reeleito prefeito em 1988. em seu segundo mandato, destacam-se as seguintes ações: implantação do Regime Jurídico Único dos Servidores, criação e implementação do Impas, informatização do serviço público; aquisição e instalação de telefonia rural nas comunidades do interior; criação da feira livre, construção do Sambódromo Municipal com arquibancadas com pista asfaltada, construção do Monumento da Padroeira Santa Bárbara; abertura, asfaltamento e iluminação da Rua do Lazer, auxílio na construção de pavilhões comunitários; aquisição da Usina de Asfalto, asfaltamento de ruas na cidade, 1º asfaltamento da Av. Cel. Victor Dumoncel, implantação do Centro de Atendimento de Órgãos Públicos (Correios, Emater, Acisa, Inspetoria Veterinária, Ipergs, Exatoria, Condecon), dentre outras.

Acervo/pesquisa: Historiadora Linara Cristina dos Santos / Jornalista João Bóllico MTB 19473/RS

Inicio do Mandato: 01/01/1989 00:00:00
    Fim do Mandato: 31/12/1992 00:00:00