Administração firma parceria para oferta de gorros de lã para trabalhadores de limpeza urbana

❤️ #Humanidade | Para o trabalho de limpeza urbana, em dias frios, Administração firma parceria para oferta de gorros de lã.

O Gabinete da vice-prefeita Marivane Kuhn, em parceria com o grupo ‘Tece que Aquece’, representado pela voluntária Maria Inês Neuwald Altmeyer, doou aos colaboradores que atuam na limpeza urbana dezenas de gorros de lã, produzidos de forma artesanal.

A ação visa proteger os profissionais dos dias mais severos do outono e inverno diante das temperaturas baixas. A entrega foi realizada na terça-feira (24).
Conforme a vice-prefeita Marivane, que propôs a ação e contou com o voluntariado da Maria Inês, este pequeno gesto pode transformar o estímulo de quem trabalha em condições menos protegidas e garantir mais cuidado a estes trabalhadores.

Texto: João Bóllico
Fotos: João Bóllico/Marina Ferri