• Vice-prefeita Marivane Kuhn assina convênio e Hospital de Santa Bárbara receberá R$ 300 mil

Assunto: Vice-Prefeita  |   Publicado em: 09/10/2019 às 00:50   |   Imprimir

O Ministério da Saúde destinará ao Rio Grande do Sul R$ 127 milhões, através de emendas parlamentares por meio da Bancada Gaúcha e do Governo do Estado. Estes recursos irão beneficiar 176 instituições de saúde, entre elas o Hospital Santa Bárbara Beneficente.

Na manhã de segunda-feira (07), vice-prefeita Marivane Kuhn assinou em Porto Alegre, na sede da Ospa, convênio que destinará R$ 300.000,00, em verbas de custeio para o hospital, após intercessão dos deputados Pedro Westphalen e Giovani Cherini.

Agenda paralela

Ainda na Capital do Estado, Marivane, juntamente com a secretária de Educação Carlen Fortes e coordenadora da Unidade de Cadastros Luize Rodrigues, esteve na Assembleia Legislativa, no gabinete da deputada Silvana Covatti, onde protocolou demandas dos servidores do judiciário e dialogou sobre as necessidades do município diante da educação.

Texto: João Bóllico / Fotos: Ospa e Assembleia Legislativa