• Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (Comdim) discutiu a violência em reunião

Assunto: Vice-Prefeita  |   Publicado em: 18/09/2019 às 15:29   |   Imprimir

Na segunda-feira (16), O Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres – Comdim esteve reunido, onde debateu estratégias para combate à violência contra o público feminino em Santa Bárbara do Sul.

Participaram do encontro, vice-prefeita Marivane Kuhn, secretárias de Assistência Social Terezinha Assinck e Educação Carlen Fortes, colaboradoras do Cras, Representantes do Núcleo de Saúde Mental e de associações, Rae - Rede de Apoio a Escola, psicóloga do Hospital Santa Bárbara Beneficente Édina Matsuo e juíza de Direito Eveline Radaelli Buffon.

Durante as discussões foi abordada a estratégia de conscientização dos homens santa-barbarenses para o fim da violência contra as mulheres, além da inclusão do projeto “Quebrando o Silêncio” entre as ações.

Conforme a vice-prefeita Marivane, ações serão elaboradas e a comunidade será engajada.

Texto: João Bóllico / Fotos: Leandro Lui