Em Santa Bárbara do Sul, vice-prefeita visitou postos de saúde, Cras e participou de ação no interior

  • Participação na comunidade é lema, ressaltou Marivane

    Assunto: Vice-Prefeita  |   Publicado em: 29/06/2017 às 15:04   |   Imprimir

Durante a semana, a vice-prefeita de Santa Bárbara do Sul Marivane Kuhn participou de ações da comunidade, além de estar presente e acompanhando os trabalhos do poder público.

Marivane participou do curso de tricô, oferecido pelo Cras, na Secretaria de Assistência Social, além de visitar os postos de saúde e participar do Grupo Academia no Campo, na comunidade de Itaíba, entre outras participações.

Assessoria do Gabinete da vice-prefeita divulgou nota sobre as atividades: Em conjunto aos trabalhos desenvolvidos pelo prefeito Mário Filho, vice-prefeita Marivane realiza encontros e participa de ações diretamente nas comunidades e, na ausência do prefeito quando o mesmo cumpre agenda em outros municípios, Marivane, mesmo na condição de vice-prefeita assume as responsabilidades pelos trabalhos desempenhados pelas equipes do Executivo.

Texto: João Bóllico | fotos: Divulgação

Assessoria de Comunicação Integrada - Prefeitura de Santa Bárbara do Sul

 


Últimas Notícias sobre Vice-Prefeita