• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 26/12/2023 às 10:59   |   Imprimir

🩺 #Saúde | Gestores públicos e dos hospitais Santa Bárbara Beneficente e Sociedade Hospital Panambi discutiram parcerias em benefício da população e das instituições.
Na manhã de terça-feira (19), o prefeito de Santa Bárbara do Sul Mário Filho, a vice-prefeita Marivane Kuhn, o secretário de Saúde Eberson Saggioratto e o interventor do Hospital Santa Bárbara Beneficente - HSBB Daniel Griep, receberam a visita da comitiva de gestão do SHP - Sociedade Hospital Panambi.
O vice-presidente do SHP Ragde Venquiarutti Paz, acompanhado do diretor administrativo Rafael Scolari, da enfermeira gerente assistencial Helen de Andrade Sousa e da auxiliar T.I. - responsável pelo APP SHP+, Yasmin Batista Lau, abordaram com os gestores de saúde de Santa Bárbara do Sul possibilidade de estreitar relações institucionais e parcerias entre o poder Executivo e os hospitais de Santa Bárbara do Sul e Panambi.
Participaram da reunião ainda, a chefe de Gabinete Marina Ferri Ritter e a assessora financeira da Secretaria de Saúde de Santa Bárbara do Sul Maria Inês Dalla Costa.
Texto e fotos: João Bóllico