Entrega de nove books fotográficos à famílias gestantes participantes do programa Preparando o Ninho, da Secretaria de Saúde

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 14/09/2023 às 09:53   |   Imprimir

❤️ #Saúde | Entregues na noite de terça-feira (13), nove books fotográficos à famílias gestantes participantes do programa Preparando o Ninho, da Secretaria de Saúde. A entrega foi realizada durante encontro mensal do programa, na Casa da Amizade.
Participaram do encontro 19 gestantes e 11 pais e o tema abordado pelo secretário de Saúde Eberson Saggioratto foi o fluxo de atendimento materno no município. Todas as famílias gestantes receberam toalhas de banho para o bebê e kit de higiene.
A entrega dos books fotográficos - para famílias que participaram do programa no mês de maio, foi feita pelas lideranças dos órgãos, entidades e empresas parceiras, através do prefeito Mário Filho, vice-prefeita Marivane Kuhn, presidente do Legislativo vereador Paulo Sérgio Gonçalves, gestão do Rotary Club Márcio Baronio e Jonas Curti e da Casa da Amizade Deise dos Reis e Denise Iora, além dos empresários, fotógrafo Davi Jost e a esteticista Sônia Roggia.
A gestante Débora VonMuhlen compartilhou em depoimento a alegria da participação no projeto em nome das famílias envolvidas e desejou vida longa ao projeto, que foi renovado para um novo ciclo.
O próximo encontro será realizado na Casa da Amizade, às 19h da noite de 11 de outubro.
Texto: João Bóllico
Fotos: Sec. Saúde