Mais de mil santa-barbarenses já receberam a vacina contra a Covid-19

• Mais de mil santa-barbarenses já receberam a vacina contra a Covid-19

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 27/03/2021 às 18:36   |   Imprimir

A vacinação contra a Covid-19 é realizada desde o dia 20 de janeiro, de forma organizada e tranquila em Santa Bárbara do Sul.

A Secretaria Municipal da Saúde imunizou até hoje 1040 pessoas contra a Covid-19, entre profissionais de saúde e idosos.

Para os idosos a campanha acontece no sistema drive-thru, com dia e horário agendados pela secretaria. Este público é recebido na quadra aberta, ao lado do Ginásio Municipal de Esportes.

De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde, novas doses já estão previstas para chegar na próxima semana, o que oportuniza o início da vacinação de idosos entre 65 e 69 anos.

A secretária de Saúde Marivane Kuhn, destaca o esforço da equipe da linha de frente, que tem trabalhado incansavelmente no combate ao coronavírus, além de destacar que Santa Bárbara do Sul é um dos municípios do estado, mais adiantados na vacinação dos grupos prioritários.

| Via: Comunicação e Imprensa