Prefeitura de Santa Bárbara do Sul confirma 45 casos de Covid-19 no município

• Prefeitura de Santa Bárbara do Sul confirma 45 casos de Covid-19 no município

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 30/07/2020 às 18:25   |   Imprimir

A Secretaria de Saúde de Santa Bárbara do Sul confirmou na quinta-feira (30), através de um novo Boletim Epidemiológico, que o município possui 45 casos do novo Coronavírus, conforme diagnósticos do Laboratório Central, Universidade de Cruz Alta e testes rápidos nas Unidades de Saúde.

Números atualizados do dia 30/07

Isolamento: 45 (Pessoas com sintomas); Monitorados: 80 (Familiares); Confirmados: 45 (Pessoas que testaram positivo para Covid-19); Hospitalizados: 0 (Suspeitos que aguardam resultado de exame); Descartados pelo Laboratório Central/Unicruz: 77; Descartados pelos TR: 262; Óbitos: 0 e recuperados: 24.

Detalhamento dos últimos infectados

Caso 36 - Mulher, de 33 anos. Profissional de saúde. Positivada através de teste rápido SUS para monitoramento da equipe. Encontra-se assintomática e em isolamento domiciliar.

Caso 37 - Mulher, de 34 anos. Positivada através de exame em laboratório particular. Encontra-se em isolamento domiciliar.

Caso 38 - Mulher, de 52 anos. Positivada através de exame em laboratório particular. Encontra-se em isolamento domiciliar.

Caso 39 - Mulher, de 41 anos. Positivada através de teste rápido SUS. Encontra-se com sintomas e em isolamento domiciliar.

Caso 40 - Homem, de 55 anos. Positivado através de exame em laboratório particular. Encontra-se em isolamento domiciliar.

Caso 41 - Mulher, de 36 anos. Profissional de saúde. Positivada através de teste rápido SUS para monitoramento da equipe. Encontra-se assintomática e em isolamento domiciliar.

Caso 42 - Homem, de 37 anos. Positivado através de exame em laboratório particular. Encontra-se em isolamento domiciliar.

Caso 43 - Homem, de 58 anos. Positivado através de exame em laboratório particular. Encontra-se em isolamento domiciliar.

Caso 44 - Mulher, de 50 anos. Positivada através de exame em laboratório particular. Contactante do Caso 42. Encontra-se em isolamento domiciliar.

Caso 45 - Mulher, de 23 anos. Positivada através de exame em laboratório particular. Encontra-se em isolamento domiciliar.

Texto e card: João Bóllico

Em caso de reprodução parcial ou integral, creditar corretamente.