Santa Bárbara do Sul confirma nove casos de Covid-19

• Santa Bárbara do Sul confirma nove casos de Covid-19

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 09/07/2020 às 10:18   |   Imprimir

Em cerca de 24 horas, os casos de Covid-19 em Santa Bárbara do Sul mais que dobraram. Na segunda-feira (06) eram quatro infectados. Já o boletim divulgado no final da tarde de terça-feira (07) informou nove casos. As cinco novas pessoas diagnosticadas com a doença estão em isolamento domiciliar.

Por outro lado, a Secretaria de Saúde do município investigava um óbito ocorrido no começo da noite de segunda, a fim de confirmar ou não se o homem, de 66 anos, estava com a Covid-19. O resultado, recebido na manhã de quinta (09) deu negativo.

Prefeito Mário Filho e secretária de Saúde Juliana Armborst destacaram a necessidade da comunidade colaborar no isolamento social e uso de máscaras para bloquear mais contaminações por Coronavírus.

Números atualizados

Isolamento: 11 (Pessoas com sintomas); Monitorados: 27 (Familiares); Confirmados: 9 (Pessoas que testaram positivo para Covid-19); Hospitalizados: 1 (Suspeitos que aguardam resultado de exame); Descartados pelo Laboratório Central: 23; Descartados pelos Testes Rápidos: 104; Óbitos: 0 e recuperados: 3.

Texto e card: João Bóllico

Em caso de reprodução parcial ou integral, creditar corretamente.