• Em Santa Bárbara, Roda de Gestantes abordou saúde do homem, em ação do Novembro Azul

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 06/11/2019 às 01:19   |   Imprimir

Falar sobre a saúde homem em âmbito preventivo deixou de ser algo esporádico e agora tem se tornado frequente em campanhas e ações do poder público. Em Santa Bárbara do Sul, dentro das programações do Novembro Azul e durante o programa Roda de Gestantes, homem puderam receber orientações sobre os cuidados com a saúde.

O programa recebeu futuros papais que passarão a cuidar melhor do  próprio bem-estar e da vida que em breve terão como responsabilidade, seus filhos.

Novembro Azul

As ações do mês dedicado à saúde do homem não param e no dia 25 de novembro, segunda-feira, a partir das 17h30, na ESF Zósimo Ribas a Secretaria de Saúde oportunizará consultas médicas e odontológicas em horário alternativo ao público masculino. As consultas serão realizadas por meio de agendamento gratuito.

Para saber mais, ligue (55) 3372-3800.

Texto: João Bóllico / Fotos: Sec. Saúde